domingo, 26 de fevereiro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #1

 Oi, pessoal, aqui é o Brunno Dastrin!


Este é o meu primeiro vídeo Na Minha Caixa de Correios (um meme criado por Kristi onde os leitores compartilham o que chega durante a semana de novidade literária).


                                                                     Dica: Assista em HD






                                                    ASSINE O MEU CANAL DO YOUTUBE!

Nesta semana, chegou a minha primeira leva dos livros da Marian Keyes (o qual já estou finalizando um deles, Um Bestseller pra Chamar de Meu)

Livros Citados

Um Bestseller pra Chamar de Meu...................Marian Keyes;
Sushi.......................................................................Marian Keyes;
Férias!.....................................................................Marian Keyes;
É Agora... Ou Nunca.............................................Marian Keyes.

3 comentários:

  1. Oi Bruno!

    Achei o seu vídeo como vídeo relacionado numa das minhas Caixas de Correio e resolvi visitar rsrs

    Adorei o vídeo, vc fala super bem. Nuna li nada da Marian Keyes mas ouço todo mundo falar muito bem dela, tenho curiosidade. Vou lá correndo ver seu segundo vídeo.

    Abraços!

    www.capaetitulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nuss, só coisa legal ein?

    Amo demais essa seção. Confesso que fico morrendo de inveja dos livros que chegam. No caso do seu quero absolutamente todos. hahahahaha.


    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Brunno!

    Você vai querer me matar mais me decepcionei com a Marian Keyes! Li Melancia e esperava mais do livro. Cheio de charme eu fiquei com raiva e tive que deixar um pouquinho de lado. Vou acabar de ler Cheio de charme, se não gostar acho que desisto da Marian.
    Esperava uma coisa meio Sophie Kinsella, e não achei.

    Beijos!

    http://stormofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir